sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SindromE do XorOró

By: Teteus

Rélow, bom como um amigo meu já postou no blog sobre isso eu achei bom falar tambem.

Não, não tem nada a ver com Sindrome de Xororó... ¬¬

Aquilo é só pra mascarar o post. Leia só as letras MAIUSCULAS...

Entedeu?? É, eu vou falar de sexo.

Só fiz isso para caso alguem chegue ae onde vc está e ve que voce está lendo sobre SEXO [sou espertinho ...]

Intaum, dicas pra voces:

* Usem camisinha de moranguu para se protegerem
* Não comece tão cedo é, comece as 11 hs mesmo..
* Não se prostitua
* Tomem cuidado, caso a camisinha fale vc terá um filho... ou filha, ne??

E tem outras dicas e blá blá blá...

Enfim, tomem cuidado com o SEXO, pode ser legal mais depois que nasce um filhote vc nao quer assumir. E como uma amiga minha dizia:

"Sexo é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é foda". ;D

É isso ae, vou encerrando por aqui, bjuxmeame.

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu achando qe vc ia falar do "Chitãozinho e Xororó" - A pior dupla sertaneja do universo.

Prefiro muuuito mais isso daí, ó.

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter