quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coelho e Pedroso !

Sei que o mundo inteiro devem conhecer essa Dupla, bem Da hora,
Que está
bombando nas net's !
Então eu e o Teteus, somos ligados, e fanaticos pelo "Coelho é Pedroso"
Principalmente o mais EMO, Ou seja o Coelho
[Lindãaao .qq]

Eu sei que estáo pensando que eu vim para zoar deles,
Mais nunca iria fazer isso !
Maais, vou fazer isso... só que com
CARINHO , então se o Coelho e o Pedroso tiverem aqui,
Se acalmem .what ?

Então vamos começar com o
Gui Pedroso :D



E ai em galera ?

Tem cara de anjo não ? XD

Apesar do nome ser
Gui "Pedroso"
Ele tem uma pele macia pelo jeito...

Vocês, que não conhecem nem jugam,...

Primeiramente, assistam no you tube uns videos deles .-.

AAAaah ! vocês tem que ver ele de oculos de sol um gatinho, EUSHUEHSUSH

Porem o mais velho !
Já está na faculdade ....
E tem classe :B

[Deu até vontade de apertar as bochechas do garoto D:, coitado ..]




Agora que falei que ele é legal, Da Hora
E NÃO DEIXEM DE VER ELES NO YOU TUBE !!!

Agora vou zoar D:

<---- Sabe essa pedra ?

1. O Pedroso é tãaao gordo que ocupa um terreno .q

2. Ele é gigante, e tem o nome de "Pedroso" XDD

3. Quem é esse cara que ta segurando o pedroso ? O.o



- COELHOOOOOOOOOOOOOOOO ! Own <33>
Nãao matem os Coelhos, eles são fofos =D

OBS: Eu peguei essa foto com o Teteus, ele que fez a montagem :)

Certamente, eu coloquei essa foto porque eu adoro o Coelho e As montagens do Matheeus >...<

Voces devem tar perguntando porque ele é meu preferido ? Certo ?

O Aniversário dele é dia 16 de agosto gente !!!

Querem saber que dia é o meu ?

Dia 17 de agosto :X

Querem saber mais ?
Eu adoro o Cabelo e o Pircing que ele usa ...
O Apelido, e em fim o SIGNO DELE !!!
Eu morri, e rescusitei, CARAAAH ! O Signo meu é leãaao e sabe qual é o dele ?
Obvio ! LEÃAAO .

Em FIM , eu tenho um soco ingles . >_<
*ele tambem tem !



Se Negarem, tudo bem !

Mais confeso que ele é igual um Coelho !

E um Dos Mais bonitinhos =D .

Albino ou não !!!

Ele sempre será o Coelho, mais lindo do mundo *pra mim e para algumas fãs

CUTEE !





Querem saber mais ?

Entrevista --

Canal Youtube --

Twitter --



By. Biiiaaaaaaah ! '



Um comentário:

Anônimo disse...

bestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter