terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

GENTE NOVA :]

Cof, cof,

Como eu começo? Ah, sim meu nome: I-S-A-D-O-R-A. Ahaaam, tem gente nova aqui...como se Houvesse espaço, Haha.


muitagente.jpg image by humornegro


(Deu até calafrio esse povo olhando pra minha cara)


Opa! Nem as outras autoras sabem que eu cheguei. Ér, agora já foi. okok, Não prometo postar muito não, mas o suficiente. Então, então, Vou fazer um formspring pra mim, Ceerto?

Nome: Isadora Letícia S. Martins

Cidade: Natal/RN

Idade: 13 Anos (Não me julguem AINDA)

Comida predileta: A que não possui Glúten, mesmo eu não sabendo o que seja isso.

Animal de estimação: Um Cachorro, filhotinho, pedaço de sonho, a coisa mais cuti-cuti do mundo: PANCADA! (ér. Lindo esse nome, né?)

Instrumento: Violão. Quer dizer, eu até tento, mas não consigo NADA.

Música: Internacional completamente. Lady Gaga, Ke$ha, Katy Perry, Avril Lavigne, The Killers, U2,Kelly Clarkson. Só o que eu escuto♥

Site predileto: Twitter. (Segue, viu? Eu SEI que minha foto Seduz u-u)

Escola: 8º Ano - Verspetino



Aah, o Math tá me expulsando aqui pra ele por a minha absoluta e sedutora foto.-QN

Depois eu posto e a gente se conhece mais, Ceerto?


Fui-Me

BY: Isadora









Um comentário:

Bruno disse...

Ah, amei a nova autora. Achei a autobiografia bem mais legal que as outras...Hehe...

Sério, ficou bem engraçado!

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter