quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Minha primeira postagem! [By:I] Green Day

Ér, Ér, (Nothing else I can Say) -NN

Ah, não é A PRIMEIRA de verdade, mas é a primeira pra valer, certo? (:

Simsim, Aqui no Geek's vou tentar postar sobre Músicas, e pessoas em geral. Claro que não fofocando, mas rindo, claro. Não custa nada, certo?

Sim, é claro, algumas maluquices tipo "scrap", pode ser.

Entãaao, esta aqui vai falar sobre o Green Day. Download : Clique e aperte Ctrl em cima do link, que vai ser o próprio nome da música. Espero que gostem.

________________________________________________

Acho que todo mundo os conheceu, agora recentemente, no Grammy. Eles arrasaram com 21 Guns. A Thurma não é nova, começaram de super idiotas



(eu achava) . Mas então escreveram "American Idiot", e daí me conquistaram *-* Sério, dá vontade de cantar beeeem alto toda vez que eu escuto.


----------

Sim, e daí depois estrearam a linda "Time of your life". E o novo CD? Ah, vicio, não tem jeito. Eles se superaram (Beem melhor que basket case) Com 21 Guns e 21st Century Breakdown. A maior parte dessas músicas viraram Tema de muiiitos comerciais da VH1. Tipo, eu superamoatorron esses caras. Não me chamem (ou os chamem) de Emo, mas poxa, Escutem primeiro, certo? Não julguem pelos cabelos emos diferentes. OkOk?

Escutem, divirtam-se. Façam o download mais tarde, se quiserem.


Fui-me

By: Isadora







2 comentários:

Bruno disse...

Legal a sua nova postagem...

Já escutei o Green Day na VH1 e nem sabia que eram eles...Mto bom o poste.

Anônimo disse...

Legal!!

Sempre AMEI o Green Day, e nem imaginaria que esse blog iria postar sobre ele! Legal ;)

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter