segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Seja POP no TWITTER

Deseja ser popular no Twitter? Se a resposta foi sim, 'siga' essas dicas criadas por mim. Ah... se der realmente certo me fala pra eu seguir também.

1. Crie um username realmente atrativo, nada de @iiiingrid (acredite, isso não dá certo) ou algo do tipo.
2. Tweet criativo é a alma do negócio. Nada de fazer piadas sem graça ou que a maioria não entende, já que o Twitter está se 'fubazando'.
3. Não escreva barbaridades, que possam revelar sua verdadeira idade mental
4. Seja legal com as pessoas. Responda o que elas perguntarem e comprimente-as. Mas lembre-se: Twitter é Twitter, MSN é MSN...
5. Siga quem te segue. E lembre: "celebridades são pessoas como eu e você, claro, só que com bastante seguidores'.
6. Não faça comentários que possam comprometer um relacionamento
7.Não peça o Orkut ou MSN das pessoas que acabaram de te seguir. Isso mostra que você é oferecido o louco por seguidores.
8. Esses sites que prometem aumentar seguidores, são furada. E por favor, pare de encher as caixas de DM dos seus seguidores com propaganda e resultado de testes furados, isso é um saco!
9. Retribua follows e unfollows.
10. Me siga e siga o povo do blog e seja feliz HAUAHAUAHSAUA N
Por @mynameisingridy ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter