sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu professor fuma!! O.o

By: Teteus

Bom título estranho neah? BUT, é verdade!!
Deixa eu explicar...

Hoje eu, estava feliz copiando a matéria passada pelo professor de matemática quando um menino INFELIZ grita bem atrás de mim: "O PROFESSOR DE GEOGRAFIA FUMA!!!"




Na hora eu olhei pra trás e me assustei com essa infeliz notícia

Okok, ele NUNCA fumou dentro da classe e até então não sabia que ele fumava e talz...

No recreio, a classe inteira praticamente tava junta e vimos ele indo para a secretaria, então vuamos pra lá também pra ver o que ele ia fazer.

Ae voce fala: " Ah, voces viram ele fumando, neah??" e eu te respondo:"NAOOOOOOOOOOOOOO"

Ele saiu pra fora da escola e nós nao podemos sair.... :@

Okok, a ultima aula era dele e o uma amiga DER minha perguntou se ele fumava ¬¬

Ok, foi esse o meu post de hoje...
Tchaubeijosmeliga??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter