sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E se eu tivesse só mais um dia de vida!?

By: Teteus

Rai! Como vão??

Como viram tomos uma nova inegrante no nosso blog: a Laura (:

Ela irá postar hj a noite ok?

Mais este post é meu e eu vou postar falando o que eu faria se eu morresse daki um dia... Tenso !!
1 ª coisa: Andaria nuzinho, nuzinho...

Tiraria toda roupa e andaria por ae sem nada tampando. Correria, saltaria e daria piruetas no ar nuzinho!!

2ª coisa: Beijaria todo mundo!! Smack :-*


Vou morrer não vou? Então se caso eu pegue um doença tanto faz ... Beijaria até um mendigo!!


3ª coisa: Xingaria todas as pessoas q foram chatas comigo.


Mais as xingaria até nao ter mais do que xingar.. #¨#$¨&*(¨$!!!


4ª coisa: Revelaria TODOS os meus segredos.

Vou morrer e se zoarem de mim quando tiver morte eu puxo a perna da pessoa a noite. >:-) Muhahahahahahahahahaha!!

5ª e ultima coisa: Daria o meu p***

Huahuahua' vou morrer e ainda sou virgem...

É claro q faria mais coisas mais esse post ficaria muito longo e talz....

Então até mais!! E se cuidem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter