sábado, 27 de fevereiro de 2010

Minha Gaveta Balançante {BY:I}

Poisé...Eu sei que geralmente eu falo de música (Agora deu um comichão na palma da mão para escrever sobre o The Killers()...Deixa pra depois) Mas hoje decidi mudar um pouco o repertório...O post de hoje não vai ter tanta graça assim, vai ser mais filosófico

  Hoje eu estava revirando umas coisinhas, na gaveta do meu quarto...Aquela gaveta, (você provavelmente deve ter uma) onde fica tudo bagunçado, e que tem coisas que você não lembra que existiam. Pronto, imaginou sua gavetinha balançante? Ok, agora me imaginem de frente para essa gavetinha.


 Daí eu acho um diário. Meu, nem lembrava mais dele...E tinha 8 ou 10 anos quando eu o escrevi...Quer dizer que faz uns aninhos que minha letra não é mais um monte de Hieróglifos. Pronto, eu abro o diário, curiosa, mesmo sabendo que eu fui a criança ingênua que o escreveu. Obviamente, eu não esperava algo muito sentimental...Nem que fizesse muito sentido.


 Na verdade, eu esperava coisas como "hoje eu vi O castelo rá-tim-bum, e depois aprendi pra onde o cocô vai com o Cocoricó" (Eu via tudo isso...É sério, mas não com 8 anos) E em seguida a letra de abertura do progama 'Ca-ca-ca-casteeelo...Aaaah...Bum-bum-bum, castelo rá-tim-buuuuuum' (Lady Gaga via isso também)


 No início era isso, sim. Mas daí eu me toquei. Tipo "UAU! Antes, eu nem sonhava que isso, ou aquilo iria acontecer comigo" .O negócio, é que o diário estava tão puro (Digo, idiota) que eu fiquei lendo um tempão. Depois deu vontade de ligar a Tv no Canal cultura (Na minha época não tinha Discovery Kids, eu não tinha Tv a cabo. Hoje, SKY...Como eu suportava?). Mas eu não tinha terminado. Pulei para o finzinho e me deparei com uma frase amadurecida:


"Vou parar de ver Disney. Miley Cyrus parece uma vaca gorda com aquele vestido idiota. Além do mais, prefiro muuuito mais o Micheal Musso, ou aquele cara que faz o irmão dela. Vou excluir todas as músicas dela do meu MP3 (Quem lembra da época que MP3 era modinha? Haha) (Nessa época eu não tinha o Mini iPhone) e parar de escutar essa bixona idiota. Agora que eu fiz 10 anos, minha mãe vai deixar eu ver MTV, e me deixar ir além de the sims 1…Chega de Disney e Rá-tim-bum. Oba!"

Okok, isso NÃO ESTAVA ESCRITO LÁ. Imgine se estivesse! Mas aposto que era isso que eu pensava. Naquela época, eu não tinha preocupações com provas, garotos, lição de casa, tpm, redação, peso, maquiagem  Nada.

Olha…Eu sei que essa mudança todo mundo passa…Mas acaba esquecendo. Hoje eu lembrei da minha. Que tal olhar sua gaveta balançante essa tarde mesmo?


Se você quiser ver o próximo episódio do Chaves Blogueiros Geeks,

Sinonize neste mesmo site, mesma hora, neste mesmo computador

(Tanto tempo que eu não vejo…E ainda lembro! Haha.)


BY: Isadora.

{PS: Tô indo ver valentine's day agora, no Shopping Midway Mall, 3:15. Podem vir se quiserem (: }

Um comentário:

Bruno disse...

Ah, gostei do post, meio sem nexo, e nem tem a ver com o geeks...Mas eu gostei.

"hoje eu vi O castelo rá-tim-bum, e depois aprendi pra onde o cocô vai com o Cocoricó"

Eu ainda lembro da musiquinha, até.

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter