segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O pior dia da minha vida que no final virou o melhor dia da minha vida

By: Teteus

Olá pessoas taradas felizes vou falar o porque que hoje foi o pior dia da minha vida e no fim virou o melhor. ¬¬

Okok, vamos começar a história. Fui para uma cidade vizinha aqui a minha ela é maior que a minha e talz.... Mais naum vem ao caso. Lá eu fui ao uma loja de oculos porque meu pai ia comprar um e enquanto ele via os modelos eu viu com minha mae, meu irmão diabinho e meus avos nas Lojas Americanas que era pertinho.

Ae, meu irmão compro um carinho lá [com o dinheiro dele], minha mãe um DVD, meus avos um copos e EU?? EU!! Hahahaha. Eu sou pobre agora porque eu perdi R$ 70, 00 em casa faz quase 2 semanas.

Okok, ae maoie eu fui na loja da Vivo e pronto. Vc acha que eu comprei um celular lindo e belo?? Quem derá. Minha mãe comprou um. Mais nao é qualquer um, é um Sansung Corby. Comparado ao meu que é uma podridão total...

Bom, no fim eu voltei pra casa mau-humorado pra cacete...

BUT, NAUM É O FIM DA HISTORIA AINDA!!!

Quando cheguei em casa entrei no msn falei com a Bia e xinguei tanto, naum xinguei ela, xinguei o celular, que me alcamei e meu mal-humor foi embora. E ae meu dia virou o melhor dia da minha vida ^^

E para me deixar mais feliz, minha mãe nao consegue mexer no celular :D

E essa foi a incrivel historia do dia de hoje que foi o pior dia da minha vida e depois se transformou no melhor dia da minha vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter