domingo, 21 de fevereiro de 2010

Divas do pop ;D

By: Teteus

Oi again. Como perceberam amo postar sobre divos e divas, BUT hoje eu vou postar sobre divas do pop.

5° lugar - Christina Aguilera: Pop e diva!!! Eu gosto dela, naum chego a amar BUt gosto...
4° lugar - Ke$ha: Atoron! Só que a maioria das pessoas cometm um erro F-A-T-A-L: se le Ké$ha e naum Ki$ha, ok??
3° lugar - Britney Spears: Louca mais é diva!! Amo as músicas dela, acho as acho muito legal...

2° lugar - Beyonce: Divaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amo, adoro e cago por ela... Ela pode tudo!!!
1° lugar - Lady GaGa: Rah, rah, ah, ah, ah, ah, roma, romama, ah, GaGa, oh la, la, ah... Diva tota e sem comentarios. Mais tenho uma confissão a fazer, depois que a Geyse tentou imita-la eu irritei total com a Geyse aquela filha da p***
Deixem comentários, vcs só deixam nos posts da Isadora.... to triste.
Bjuxmeligaemeamem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se ofenda :/

A Isa pediu pra postar nas suas postagens tabém...(:

Claro que não e so por isso que eu tô comentando! Gostei das divas! Nunca ouvi Ke$ha...Até ela dar o link...Mas eu fiquei interessada, claru, quando voce falou sobre ela...Obrigada!

:)

De: Carla =)

Bruno disse...

Legal...Gostei do post!!

Amo a Lady
GaGa...É contagioso?

C_Ferre disse...

eu gostei do post xD

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter