quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Os surtados em jupiter

By: Teteus

Rélow! Hoje eu estou aqui para falar de outro blog. Mais não é "propraganda" ok?? Só porque eu quero e pronto pora!

Intaum, é um blog muito mara: Os Surtados em Jupiter, ok??



Mascotenho, ok??

É claro que eu tenho que explicar sobre os membros desse blog P-E-R-F-E-I-T-O, neh??

Vamos lá...



Suruba na fotooo - to de brink's

Fernando (o de boné na foto) - Muuito amigo meu [pelo menos eu acho]. Engraçado?? Pra cacete e seus post são muuito exitantes legais.

Carol (a da perna esticada) - Muito sexy feliz. Amigonaa, seus posts são engraçados e caso não saiba NADA em ingles não leia pois ela solta algumas palavras em ingles como eu tbm faço.

Mariana (a de trancinha - own) - Não a conheço, mais gostaria... A mais nova no blog, mais já é expert!

É isso ae... Entre no blog deles e vou terminar esse post igual o Fernando termina:

Beijos meninos, meninas e menines.

Um comentário:

Person_Julio disse...

Oie (eu so fã) queria que v6 me ajudassem a expandir meu blog divul ai?

http://critic4ssincer4s.blogspot.com/ << tá ai

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter