segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Corte de cabelo ...

By: Teteus

Rélow!! Meninos, meninas e indefinidos, hoje eu sou postar sobre corte de cabelo.




Algo que pra mim é FATAL e MORTIFERO. Se pedir alguma coisa pro cabeleleiro pensa bem do jeito que quer porque se não sai cagada...


Q cagada enh filho??

Bom, foi o que aconteceu comigo. Não, não sou eu nem to igual o muleque da foto acima graças à Deus eu to com um cabelo hiper curto e eu ODEIO cabelo curto. Tambem não gosto de cabelo muito longo, mais tipo médio e talz...



Bom, enfim agora vou ter que esperar o meu cabelo crescer... :@

Deixem comentários...

Isa, naum fiquei bravo naum viu?, to mais PUTO com meu cabelo...

Amo voces!!! ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

putos
ku kagados

Anônimo disse...

êe que legal!
vc naum podia ter escolhido melhor que merda de postagem é essa

Anônimo disse...

mais sorte na proxima!!

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter