quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Divas e Divos do Youtube

By: Teteus
Rélow, hoje eu vou postar sobre os divos e as divas do YouTube.


Divas:



Diva neah?? Fez e fas muuuito sucesso na net e é o que faz as pessoas irem para Ilheus, ok naum é naum


A LOUCA DO PEDRO DÁ MEU CHIP

Bom, apesar dela naum ser conhecida é uma D-I-V-A!!! *-* Com milhoes de acessos no Youtube e pagou um puta de um mico, neah??

SONIA E O WWW


"Dabru, dabru, dabru..." Divaaaaaaaaaaaa!!! Claro que naum fala nenhum site com perfeição BUT é Diva e é isso q importa!!




A ABSOLUTA STEFHANY


"Eu sou lindaa, absolutaa, eu sou Stefhanny..." Okok, ela não é tão linda assim, mais virou Diva do Youtube!!!


GEYSE E SEU POLEMICO VESTIDO ROSA




O vestido realmente é tão polemico assim?? Bom, não sei, só sei que ele virou diva...


Divos:


Eu, a Bia amamos!! *o* Hiper Divos! Tem muuuitos videos no Youtube e fazem muito sucesso!!



GAROTO XUXA



Siim, ele é um divo!!! Tá mais famoso que eu e voce... Tem poder viu?





DENTINHO




Bom, a história é triste mais é divo, ne?




JEREMIAS




É bebado mais naum importa... É divo!!



CAQUETE, QUE AGULHA!




Ultimoo, graças à Deus porque demorar mais de 3 horas pra mim fazer esse post!! , ele é Divoo *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter