domingo, 7 de fevereiro de 2010

Inverno ! .-.

Oi Pessoas , cachorros, plantas, p**** e tudo que a no mundo (:
Tudo bem com vocês ?
Bom se não tiverem é por causa do calor e "Ponto final" -Q

------------------

Eu vou chegar ao assunto !
Acho que no inverno, todo mundo quer ficar estiloso !
As meninas querem comprar roupas, para ficar na moda ...

O mais engraçado do inverno na minha infancia, eu fala assim:
"Estamos perto do "Inferno" gente -QQQ"
Eu tinha 4 ou 5 anos de idade, :/


Lembrando, até os mendingos ficam na moda ...

O tal do Mendigo Geek !








O Maior, ESTILOSO ! dos mendigos, e está sempre pronto para as estações do ano .
E sempre ligado na net XD


CARA ! eu amo mendigos, principalmente quando eles estão bebados e fazem alguma cag*** na Rua :B -QQQ


INVERNO NOS EUA !!!

Faça seu "inimigo" engolir neve !

Se vc tem mira, melhor ainda !, quando ele abrir a boca, jogue uma bola do tamanho da barriga do PAPAI NOEL, e jogue na mirra da boca dele -Vingança

O melhor de tudo, várias vezes o Inverno, vem sempre na época de Natal ! e Além disso, é a melhor coisa ! Porque vc fica na moda, joga neve nos amigos, Está de Férias, Viaja, e enfim ganha presentes, e Deus vai ficar olhando você (:


By. Biaaaaaaaaah !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter