sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Olhe pra frente, Seu imbecil !"

Oi pessoal, Primeiro de tudo ! Para aqueles que odeiam alguem pricipalmente pessoas da familia.... [irmãos] O meu problema é minha irmã irmã mais velha, chata, que acorda até meus vizinhos se brincar
----------------------------------------------------------


Normalmente, os irmão são os mais chatos para alguns
Mais eu acho minha avô, Muito mais divertida que eles

A foto ao lado... é um exemplo...

A minha irmã está prestes a tirar carta... e espero nunca estar ao lado dela...

E é bem parecida com o meu problema ¬.O, Desde criança eu odeio ela ! e quando vc não aguenta é pra valer .

Tudo isso, e tem mais...

Quando tirar a carta... eu nem vou andar no carro onde ela vai estar, pois, ela vai prestar mais atenção em me olhar para não aprontar alguma ! e essa vai ser horrivel ... então eu não quero morrer ao lado dela, isso seria um desastre













Vou indo :P,

Bý. Biiiiiiiaaaaaaaaaah ! .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter