domingo, 17 de janeiro de 2010

Vizinhos

By: Teteus

Olá pessoas GREENS que sabem que vão ficar maduros, como vão?

Today estou aqui para fazer mais um post...

Porque??

Porque uma doença muito contagiosa chamada: TÉDIO está me deixando doente... :-(

E vou falar sobre vizinhos...



A minha VIZINHA não é normal, não bate bem... (coitada)

Tipo, ela berra ao telefone, não sabe a cor do própio e único pano de natal e fala alto...

Ela fala tão alto que se ela falar, um pouquinho mais alto, a Tailândia ouve!!! Sem brinks.

Imagina essa criatura sendo sua vizinha??

Voce acha que acabou?

Se a sua resposta é SIM voce está errado.

Minha outra vizinha é 1 ano mais velha que eu, ela tem 13 anos, e tem uma irmã mais nova, sei la quantos anos e uma mãe que, realmente, prescisa tirar férias.

A menina de 13 naos ouve as músicas mais irritantes do mundo no ultimo volume e quanto nao esta fazendo isso ta brigando e berrando com a irmã. A mãe dela fica doida quando as duas brigam e começa a BERRAR com as duas...

Então, ACREDEÇA OS VIZINHOS QUE VOCE TEM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter