quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ai que calooooor!!!

By: Teteus

Olá pessoas que estão torrando neste VERÃO.

E é disso mesmo que eu vou postar.

O CALOR do verão, que está me matando aqui.

Sim, prefiro calor do que frio mais o calor aqui tá federal. Você torra no sol durante a tarde e mofa com a chuva no começo da noite.

Com isso ventiladores e ar condicionados são mais vendidos e o preço dá um UP.

A conta de energia elétrica sobe, também, por você usar o ventilador e/ou ar condicionado.

Outra coisa também, pouco agradável: O SUOR, urgh...

Com o calor nós suamos e ficamos fedidos e molhados e por essa porra (desculpa o palavrão) de calor eu estava suado hoje a tarde e enquanto andava de carro pela cidade e um amigo me viu molhado de suor e tipo acho que ele riu de mim...

É isso que me deixa com mais raiva o suor no calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter