segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pernilongos >:-(

By: Teteus

Olá pessoas, como vai a sua cabeça???

Esse poste é sobre um pequeno e irritante vampirinho. Não estou falando de crepúsculo não.

Se voce está dormindo ou até mesmo deitado em sua cama e um BARRULINHO IRRITANTE passa no seu ouvido fazendo BIZZZZZZZZZZZZZZZZ.... E voce fica batendo no ar tentando matá - lo está no post certo.

DE QUEM EU ESTOU FALANDO???

Dos pernilongos. Esses bichinhos que são uma grande praga em qualquer lugar. Até com repelente em creme esse bicho de pica e te arranca o sangue te deixando com hemorragia e te matando e... Tá chega.


MAIS E COM REPELENTE DE PAREDE???

Nem com repelente de TESTA esses animais que vivem de sangue não te deixam de picar.

Ressumo de tudo: EU ODEIO PERNILONGOS !!!

Me segue no twitter: Teteus8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter