quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tipos de Salários .

Oii Pessoal,
tudo bom com vocês ? [ta parecendo aquelas prof. que dão aula no primário ¬¬]
A minha novidade que eu demorai um pouco para postar, é que eu fui pro centro e comprei uma corrente pra calça, e um novo óculos de sol XD

Eu sei que estou falando de algo muito chato...
Mais eu acho que vocês não vão achar tão chato aqui .
Vou falar sobre os

"T
ipos de salário, versão engraçada..."






CEBOLA - Você pega, olha e chora .

CAFAJESTE - não te ajuda em nada, não paga nada, mais você não vive sem ele .

BRASIL -
Você acha que tem jeito, mas o governo não colabora !

FMI -
Impõe um monte de restrições e ajuda muito pouco .

FUTEBOL -
Uma caixinha de surpresas .

MAIS POR MENOS -
Mais trabalho por menos dinheiro

CAMISINHA '-' -
Tira o seu Tesão

REGIME -
Com ele, você come menos

MENTIRA -
Ninguém acredita nele

MENTIRA SACRA
- Até Deus Dúvida

FIO DENTAL -
O que fica de fora, abunda

PRECOCE -
Quando entra, Já acabou

MENSTRUAÇÃO -
Vem uma vez por mês, e dura 3 dias

Amo, vocês pessoal !
Mais vou indo ! talves eu poste mais ...


Cuidado, com os salário, não vão gastar muito por ai =D


By. Biiiaaah !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter