domingo, 17 de janeiro de 2010

Material escolar

Olá pessoinhas feliz (ou não),

Eu sou Teteus, bom na verdade esse é meu apelido... Meu nome é Mateus. Tenho 12 anos e amo twitter, blog e pássaros mecanicos. *o*

Hoje estou aqui para falar sobre um coisa muito interresante: o material escolar...

Bom, sabe no começo de ano é sempre assim: vamos à papelaria e compramos o material escolar mais maneiro ou o mais fofo (own...), mais no fim do ano esse material escolar vai tá bagaçado ou rasgado ou detonado ou... acho melhor para.

Outra coisa, no começo do ano sempre pensamos: eu vou me esforçar para tirar as melhores notas e sair bem nesse ano, BUT, no fim começamos a conversar e dse distrair nas aulas e o trem disanda e depois sai tudo uma melda...

Outra coisa, AGAIN, os pais ou o pai ou a mae irem comprar o SEU material escolar. Pronto, fudeu tudo!!! Putz, eles nunca tem noção do que voce gosta. É incrivel como eles nao tem a minima noção. Dica: SEMPRE, mas SEMPRE MESMOO, vai comprar os materias com seus pais.

É isso ai... Termino esse post com um sorriso: :D

Ops... Já tava me esquecendo, tome cuidado com as lhamas ETS.

By: Teteus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter