domingo, 17 de janeiro de 2010

O jardineiro é jesus, e as arveres somos nozes ?

Oiee Galera *---*, Eu sou Beatriz,
Uma japa muito irrada... -Q

Minha Banda preferida se chama Arashi e Green Day .
Curto Música, Livros, Filmes, e Sair de casa (???)
E
por inquanto minha postagem nãao é quase nada praticamente,...
Mais aposto que vão gostar das proximas XD

...

Eu sei que várias pessoas ja viram isso
...
Mais , isso ta muito engraçado !(sempre ri)

http://www.youtube.com/watch?v=o2cG42yyQH0

Na verdade vim aqui pra fazer uma critica contra esse video, .-.

Coitado do Cara !
Apesar de eu dar risada dele ¬¬,
e nãaao sabendo quem é o tal...

Mesmo assim Pessoal .. nãao tenham preconseito =D


by. Biaah !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter