segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A viagem do Teteus - Parte 1

By: Teteus

Olá pessoas sensuais

Este post é a PRIMEIRRÍSIMA parte da minha viagem com o primeiro dia que eu passei lá: sexta - feira (22).

No dia 22, sexta - feira, sai daqui de casa às 13:30 + ou - e peguei chuva na estrada por meia hora. Depois de 2 horas de viagem cheguei lá no hotel e bem na portaria encontrei uma família de saguis *.*

Ae, quando cheguei na posta do hotel, uns 3 manobristas abriram as portas e saímos do carro.

Depois ficamos esperando um pouco até terminarem de arrumar o quarto e enquanto isso eu fui conhecer o hotel (hotel - fazenda): bar, corredores, cinema, teatro, sala de pc ( só não postei lá pq tinha q paga xD), sala dos monitores infantis (mt mara!) e etc...

Ah! Não posso me esquecer de uma coisa mt boa que tinha na frente das escadarias: uma mesa com canapés, um salgadinho de sei lá o que, um suco de laranja, champanhe e uma limonada suíça... muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa (não sou vaca, ta?)

Enfim ae depois nós subimos, alias descemos para o nosso quarto (o meu quarto era no 1° andar e a recepção era no 2°) e deixamos nossas malas lá.

Tomamos banho e subimos lá no hall da frente... E ae, o melhor de todos os dias aconteceu... hauahauhauhu, dou risada disso até agora, um cara que estava com seus dois filhos e sua mulher começou a gritar na recepção com os recepcionistas... xD

E ele gritava e andava pra lá, e chamava o gerente... Ah! e sem esquecer que quando eu e minha familia estavamos no jardim de inverno ele foi fazer um discurso metendo a boca no hotel. Depois ele foi expulso do hotel huauahuahuhuhauahuahauhuahauhauahauah.

Bom, depois disso, meu vô ficou tomando cerveja no bar e eu e minha vó e minha mae ficamos no jardim de inverno esperando o restaurante principal do hotel abrir.

Quando abriu todos, até meu vô foram lá jantar. Gente eu não estou mentindo tinha muita, mais muita comida. quando sentei na cadeira uma mulher já veio perguntar o que eu queria beber.

Quando fui comer descobri que: voce come primeiro a salada (só a salada) com o talher pequeno e depois voce come a comida quente com o talher grande.

E a sobremesa??

Era um trilhão de tipos de sobremesaa.

Já nessa hora o meu irmão estava com os monitores da idade dele. Ele jantava com os monitores no restaurante infantil.

Depois do jantar nós fomos ao jandim de inverno para ver um show de música e talz ...

E como eu sou HIPER tímido não consigui ir com os monitores e fiquei ali no show.

Depois disso eu fui dormir :)

E esse foi o meu primeiro dia no hotel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter