domingo, 17 de janeiro de 2010

Desenhos Animados ! 8D

Se vc tiver uma irmãzinha [inho], se vc for pai ou mãe, alien ... ou coisas do tipo... ¬¬ Vou falar sobre alguns desenhos que seu filho pode assistir !!!

Mas se a criança estiver na sala agora,
nãao tente tirar ele de lá, tente ver oq ele está assistindo por 60 segundos .

um dos desenhos que ele pode assistir é :


BACKYARDIGAAANS !

Olha a camiseta do fanatico =D
Se seu filho(a) for um(a) fanatico(a) por Backyardgans, não estará aprontando desta vez, não deixe ele(a) sair da TV porque no fundo no fundo, se tiver assistindo, vai querer vingança -Q
Backyardigans, está na lista de
APROVADOS DESTE BLOG!!!
pois não há nada contra isso LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS !!!


Então seu filho(a) deve estar pulando no sofá essas horas .




BOB ESPONJA,

Tem muita gente que fala que a criança fica um debi assisindo isso,

Quem falo isso ?

gente sem brincadeira,

um tempinho atraz eu tava com uma amiga minha andando na Rua, e um medingo me afirmo isso !... não dá vontate de chorar T_T;
------ Cara ! eu ouvi um medingo... eu gritei com ele "Usa a logica meu, então porque o Bob, já ta mais de 10 anos na televisão, seu Tosco u_ú" [mais era obvio que ele não iria me entender.. ele nem tem TV u_ú]

resumindo TODO MUNDO PODE ASSISTIR BOB ESPONJA =D



-----------


SIMPSONS !!!

Eu Assisto os Simpsons na FOX,
Porque eu estou na idade certa de assistir =D

Mais nunca ! deixem seus filhos assistirem isso.. eles podem ficar viciados (e ficarem com os olhos inchados dos Simpsons), ou eles podem imitar os simpsons... e ficarem identicos a eles e pararem no hospital... ! Paramos aqui ... .-.

Resulmo: SÓ PESSOAS MAIORES PODEM ASSISTIR SIMPSONS OK ?



by. Biaaah ! }i{

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter