quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dormindo no mesmo quarto que o irmão

By: Teteus

Olá pessoas deprimiadas

Mais um post, mais um sorriso feliz :D

Neste post irei falar de uma coisa TRISTE para mim: DORMIR NO MESMO QUARTO QUE O MEU IRMÃO.

É, tipo eu mudei de casa há pouco tempo e enquanto não reformarem a casa (pondo um quarto pro meu irmão e outro pra mim) eu vou dormir no mesmo quarto que ele.

Mas, O QUE TEM ISSO???

Bom o seguinte o meu irmãozito, é hiper, ultra, mega, super... táparei. Enfim ele é bagunceiro.

Já eu sou organizado.

Então fazendo o calculo: bagunceiro + organizado = briga TOTAL

Minhas avós contam que quando eram pequena dormiam com mais centenas de irmão e irmãs e blá, blá, blá...

Só que a conta com elas eram: organizadas + organizados ou se não bagunceiros + bagunceiros, entendes??

E é um saco viver no mesmo quarto que meu irmão porque ele bagunça o quarto melhor que um furacão, sem brink's.

Ae voces pensam: TEM QUANTOS ANOS???

E eu respondo: 7 anos, sim 7 anos.

Não aguento maiss... >:-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter