quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Comida exotica !?

A primeira coisa a Comida exotica sempre me da calafrios ... estou sentindo isso agora mesmo !!!


1ª coisa que eu confundi era Comida exotica com a palavra erotica ! meu que mico... mais não consegui deixar de postar isso,



2ª coisa eu nunca vou esperimentar, porque eu não vou querer um baita, dor de barriga, ou parar em um hospital .


3ª Eu preferia andar na cidade com pijama, do que comer gororoba.. ou algo do tipo



Pessoal ?
quem foi o 1ºpaís que inveto isso ?

CHINA, KOREIA !!!

[deixa o Japão de fora, porque os japa não tem nada ver com isso! , e tem muita gente que confunde chineses com japoneses, então voc's já sabem uma diferença !!!]


Vo indo jente !

NÃO COMAM COMIDA EXOTICA ! E SE COMEM, TENTEM EVITAR =S


by.Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter