quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Começo das Aulas ! .-.

E ai pessoal.. ?
Sei que alguns de vocês não vão gostar nem um pouco dessa noticia ! ...
Mais se não gostarem nem leêm U_ú ...
EU TAMBEM ODEIO O COMEÇO DAS AULAS !!!

mais antes de tudo isso que vai acontecer ... !
vou fazer uma lista das 10 coisas que eu vou fazer antes de começar as aulas ...

1º matar pelo menos um mendigo: pelo menos, acho que vou fazer um favor a ele, pois nunca mais ele iria passar fome e morar na Rua.. e dormir em calçadas geladas ...




2º gritar pela janela: "QUERO MAIS FÉRIAS !!!!, E UMA DESCULPINHA DE GRIPE SUINA OUTRA VEZ !!! "



3º Roubar dinheiro de um mendigo e dar para um orfanato: put's essa ta foda em, mais beleza as crianças merecem /o/,

4º Pedir, Implorar, Gritar: Para ficar doente, ou pedir para o pai comprar um cachorro ¬¬ [pegar doenças ...]

5º Estourar A Cabeça : Se isso tudo não dar certo, você vai precisar de aproveita o seu dia .

6º Eletrecutar dois passáros : tem que ter pelo menos 200 Volt's , u_ú

7º Matar minha boneca mais assombrada:
Sabe aquela boneca(o) que te da muito medo ? que uma hora você não aguenta mais ver ela que vc ja está farto dela .

8º Ficar sentado num ovo de Avestruz para ver se choca: pessoal eu sei que isso parece loucura, mais é uma das coisas que eu mais quero fazer, ¬¬
E vocês sabem que o ovo de avestrus é do tamanho de uma melância ?


9º Ver um hipopótamo no zoologico: Puts, eu nunca vi um Hipopotamo no Zoo, então vou fazer o possivel para ver um Hipopótamo .

Vocês Sabiam, que o Hipopótamo pode engolir agente inteirinho sem mastigar ? [que nojo]

10º Postar, Muito mais daqui pra frente =D : Galerinha garanto que vocês não vão ficar sem agente !!! [Eu e o Teteus .-.]



By. Biiiah !















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter