quarta-feira, 17 de março de 2010

Tirei 4,5 em matemática!

By: Teteus

Rélow boys and girls and gays, como vão?

Eu vou + ou - ... WHY?

Porque eu tirei 4,5 em matemática...

Sabe sempre fui mal nessa merda coisa de matéria, mais dessa vez eu me superei: TIREI A MENOR NOTA DA MINHA VIDA! rs.

Eu não to dando a mínima pra essa nota mais, por sorte, o meu pai não me deixou de castigo.

Mais o que adianta deixar de castigo? A resposta é: NADA!

Sabe mais não fui só eu que tirei essa nota podre, foram metade da minha classe, exatamente 22 alunos de 33... :B

Bom a Bia tambem tirou 4,5 em matemática uhu! duplenha! ... neh Bia?

Bom eu vou indo porque já são quase meia-noite e amanhã tenho escola... aff, merda ¬¬

Good bye, deixem comentários e meameprasempre - oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter