segunda-feira, 22 de março de 2010

Quanto teempo neh?

Aqui é a Laura
Oiiii genteee , há qnt tempo!! Faz um tempão que eu não posto aki , tah meio corrido o dia , e eu tbem tenho o meu blog de moda ( www.achomoda.blogspot.com) então fico divida entre os posts hehe..

Qm assiste BBB ergue a mão!! \o/ \o/  \o/

Vcs viram a saida do Serginho ? tadinho nem devia ter saído!  Vcs são muuito malvados na hora do voto viu povo ? hahaha

Assunto de mulher now....
As meninas que adoram se vestir e criar novos look podem participar do concurso que tah rolando no meu blog . Você envia uma foto sua com um look bem bonito para o e-mail do blog ( achomoda@hellokitty.com.br) e o melhor look vai sair no blog e ser comentado por mim! Mara né? então corre mandar..
Qualquer dúvida , acessem o blog www.achomoda.blogspot.com e cliquem em Envie Seu look

Bjus,
 boys and girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter