segunda-feira, 8 de março de 2010

Espinhas .-.

By: Teteus

Nossa, quanto tempo hein?? 

Hey how let´s go!
O que vou postar hoje?? Hoje eu vou postar sobre as repugnantes: ESPINHAS!!!



Estou falando delas porque o meu nariz está cheio, mais são pequenas, ufa.

Elas são feias e nojentas e tambem encomandam muita gente, mais 2 espinhas encomondam muito mais (8) #FAIL.

Enfim, ninguem quer ter uma. Se tem alguma como eu descubra a frase abaixo para extermina-las:

Explodaoteunarizouondeasuaespinhaestiveremorra! (:

Alias, a frase é simpática...

Bom, é isso ae espinhentos vou me despedindo.

Deixem comentários e meamem! - oremos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal.

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter