sexta-feira, 12 de março de 2010

Pronto, postei.


Ér, e talvez isso só aconteça daqui a...3 SEMANAS. Mais de 168 horas, o triplo disso, sem entrar no computador mentira, vou entrar, mas claro que não vou perder tempo postando  cof,cof...






Jênio. --' -QNNNN





Bombombom, tchii tchii, bombombom (Propaganda de margarina pega, vai dizer que nunca saiu cantando "sóo um piiingoo, só um piiingo...Ok, não é margarina, mas serve)
Serto (POOOXA, estudem muito. Levantem dessa cadeira JÁA!), vamos ao assunto que eu QUERO DE VERDADE escrever aqui...NÃO É MÚSICA.Sério.


 & 


Geten, eu AMOOOOOOO esses canais, fico vendo as séries o dia todo em vez de ficar estudaNo. Ér, boie.

hehe...Certo, vamos as séries que eu curto muinnnto (QQQQ) e que reakmente valem a pena. Eii, psiiu! Você que vê "D mentalist e vampaire diarieis" vem cá e vamos passar pra uma comédia? eu via esses, mas depois de rir muuinnnto (QQQQQQ[2]) com as outras abandonei.


FIRST, "D BINNG BAING THEORIE" the big bang theory (errei, desculpa)




Muuuinto fanniess

os caras me matam, vale a pena toda terça, 21h e 30m perder uma horinha pra veer. São uns nerds (BAZZINGAA!) que moram num apartamento da facul, e aprontam muito. Sheldon é o meu predileto(com o livro na mão), vele SIMMM a pena ver, e foi muito bem de crítica, e levou alguns People C. Awards.

COUGAR TOWN!!

Definição da wikipédia: Em uma pequena cidade da Flórida, o centro da sociedade é o time de futebol da Cougars Hill School. Essa cidade é o habitat natural de divorciados muito bronzeados e pouco vestidos, procurando um par mais jovem. Jules desesperadamente se recusa a ser uma dessas predadoras, mas com um divórcio e 40 anos de idade em suas costas, ela está procurando mais agitação em sua vida.
Os homens disponíveis em sua faixa etária, como o vizinho Grayson Ellis, parecem estar interessados apenas em namorar garotas que acabaram de atingir a maioridade. Este é, no entanto, na verdade um verdadeiro romantico,personalidade que esconde saindo e tendo casos com mulheres muito mais novas reforçando o sua reputação de galã.
Ajudada por sua melhor amiga, a bem-casada e irreverente Ellie, e por sua determinada e louca assistente Laurie, Jules relutantemente mergulha novamente no mundo dos relacionamentos amorosos.

Definição minha : PERFEITA, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA COURTNEY COX! Jovem até hoje com ajuda do botox Siim, a minha definição ta melhor, comcerveja.

FRIENDS!!!

O MELHOR! Não tem como vc não rir enquanto assiste. Falo sério. Os atores (principalmente Jennifer Aniston, a de cabelo castanho claro) ganham salários de SEIS DÍGITOS por uma reapresentação três vezes ao dia, com dois episódios seguidos (Seis horas, meio dia, e seis da noite, mais ou menos) na Warner. Não tem desculpa pra perder, certo? Série foi reconhecida como  A MELHOR dos últimos tempos. Sério, vale a pena. Tô me sentindo meio velha, a série de 10 temporadas acabou em 2004, mas a reprise é vista por mim todos os dias. Obaaa!




Por hoje é só. Isadora foi-se

;*









2 comentários:

Bruno disse...

Hahaha, eu gosto (e vejo) as séries que vc colocou...

:D

Anônimo disse...

Ameeeeeeeei!! mas faltou algumas séries, né?? POSTA MAAAAIS ♥.♥

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter