domingo, 28 de março de 2010

Desneurando Habbo {Isa♥}


Oi ._.
Estou viva ._.

Ponte que caiu, eu tinha mentalizado um livro post pra postar aqui mas deu branco DDDDDDDDDD=
Bem, o jeito é ficar gastando as letrinhas do teclado que nem eu fiz no outro computador e ir lembrando, daí eu faço um livro maior ainda.

Mahá! Lembrei =DDDDD

Sério, quando eu jogava habbo trabalhava num hospital lá. Pow, toda hora vinha garota dizendo que andava meio enjoada, que não sei quê, blablablá, coisa e tal… Traduzindo: Diz que eu tô grávida pelamordedeus. {PS: Eu trabalhava no hospital de bacon, só pra ficar zoando, claro. Eu não sou besta não. Também roubava umas e.e}
Os médicos lá, então, sempre diziam que tava grávida de 10 filhos. SEMPRE. Menos eu néah u.ú {Zoeira 2}
Sério, a vontade de uma jogadora de habbo de fazer sua “boneca” ficar grávida é tão grande que tem até gente que não sabe os “sintomas” de gravidez que vai lá no hospital só pra ouvir um “médico” dizer que ela está grávida, mesmo que o verdadeiro “diagnóstico” do que ela está sentindo não seja o que ela deseja ouvir. Já vi um caso desse.{POOOOOXA, é sério esse povo é mesmo noob de ficar gastando tempo nessa merda caca de cro-magnon}
Certo dia, estava lá, trabalhado, quando chega lá uma garota dizendo que andou bobbando, que tá enjoada…
Aí eu pergunto se atrasou a menstruação, e ela:
Não, veio tudo certinho!
Daí eu disse:
intão vs não tá grávida não. Cuidado com os rins. Nunca ouviu falar do drama do mamute pequenino??"

Aí, sabe o que aquela vaca sem cultura fez?
SIMPLESMENTE saiu da minha maca e foi pra médica ao lado, e a OUTRA vaca sem cultura disse que ela estava grávida de… 10 filhos!! AAARRRGH!!!!!! Ò.Ó


- Siiim, e daí?

Sei não :x

Ah, mas só pra avisar, quem ler isso está INTIMADO  a entrar nesse meu nv blog: www.sho-wy.blogspot.com
E TAMBÉM no meu novo forms : www.formsping.me/IsaLSMartins

Sabe o que ser súpppppper leccaaau?? O blog da minha turma (Não feito por mim)

www.oitavoanoav.blogspot.com
FUI! Não morram até o próximo post :D

2 comentários:

bruno disse...

hahaha, gostei. achei legal a história do habbo, sei bem como é :D

Anônimo disse...

Sério quem perde tempo em hospital?? Ainda bem que vs tava roubando, se não eu ia estranhar, haha;

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter