sábado, 3 de abril de 2010

Amigo imaginário - q

By: Teteus


Deem gracas à Deus pelo seu feriado na praia, na fazendo do seu tio ou em um lugar qualquer... - oremos


Sabe, eu to aqui, em casa, num tédio incrivelmente imenso!


E pra piorar tá chuvendo e fazendo frio. E outra acabei de ficar resfriado!


Bom, mesmo assim, vamos ao que interessa...


Quem já nao teve um AMIGO IMAGINARIO?


Haha, lembrei de por o link Isa!

Entaum, o meu era um bichinho ~azul~, com anteninhas, 4 patas e blá blá blá...

E o que ele fazia com vocee? Ui, delicia - nn Sabe, ele era meu amigão, ele brincava comigo e talz... To com saudades.

Se vc tambem tem um ou pelo menos tinha, fala como ele era no coments ;D

Ah! Bruno brigado pelos coments!

Tchau, Feliz Páscoa!

2 comentários:

Bruno disse...

De nada, cara!

Acho que eu tinha um amigo imaginário, sim, mas eu me esqueci COMPLETAMENTE dele.

Julio Silvestre disse...

teteus divulga > http://wiisupergames.wordpress.com/

sô eu e a Isa no blog

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter