quinta-feira, 1 de abril de 2010

Abril FIRST {Isa♥}


Oshe, mal eu chego já vem o math aqui me copiando. Tábom, eu SEI que sou o máximo U____U


Primeiro de Abril! Rárrárrá! #semgraça


O que é uma coisa verde que vive debaixo da terra e come pedra?- O monstrinho verde comedor de pedra


Rárárrráa again :I


Isso encheu minh home no twitter o DIA TODO, e eu nem twittei nada D:


Tábom, parey.


Hoje foi uma manhã bem legal pra umas pessoas que NÃO SE PARECEM CMG, porque mina páscoa foi uma merda dejetos de cidadãos que caem no oceano atlântico pelo caninho verde do Mario.


Como ficou terrível assim? Começou quando me deram a tarefa minuciosa de acordar meu irmão mais novo (Idade física: 10/ Idade mental: 0,4 horas de gestação) Na hora, fiquei sem a menor disposição, mas eu tive uma ideia brilhante, de onde eu tirei da cabeça, eu não sei, mas essa história tava MUITO afundada no meu baú da memória abismal. No filme o quarteto fantástico, o homem quente mas não gostoso  Colocava espuma de barbear na mão do coisa, e fazia cócegas no nariz, enquanto ele dormia, e...Hã, todo mundo já sabe o que deu. Como eu não uso espuma de barbear (Obviamente) nem meu irmão vai usar, porque ele nunca vai ter barba, porque antes de tê-la ele vai fazer cirurgia de mudança de sexo, porque ele vai ficar estupidamente gay    Peguei pasta de dente (COLGATE! 9 entre 10 dentistas recomendam U__U) e coloquei na mão dele, BUT (Imitei tbm, ué. Acha que eu vou deixar em branco? ú.ú) ele desperta!!! Ò.Ó


Nada do que eu faço funciona, droga D:


Não fiquei com MEDO, só decepcionada, eu queria tanto que ele ficasse melado de colgate total 12  *OO*


Mas ele parou de hibernar JUSTAMENTE naquela hora #revolts  :@


Mas acho que ele ficou mais:




PS: Blogueiros, procurem colocar o nome do blog em todas as imagens, dará mais credibilidade ao blog.




Pronto, eu já ia saindo de fininho, mas ele grita: 


-PAAAAAAAAAAAAIÊÊÊ


Eu tremo. Como passos de uma manada de elefantes, meu pai surge na porta, e começa a reclamar cmg, MESMO QUE ELE NEM TENHA OLHADO PRA O QUE EU FIZ, já que ele tinha passado a noite no NOE-PRF (Núcleo de operações especiais da polícia rodoviária. Se baterem o carro aqui, falem com ele, e mandem beijos, confere? Ele é o que mais dá medo.E o que tem uma testa bem grande, e uma savana de fiozinhos salpicados de grisalhos livres e macios como um campo de trigo e arroz) totalmente acordado, agora ele estava FEROZ. Eis um retrato perfeito dele, numa bela manhã de abril:






Daí, ele começa a dizer que eu não tenho idade pra isso, porque eu tinha de fazer isso com meu irmão, devíamos ser unidos, que quando ele era pequeno (Antes dos dinossauros) ele tinha de dividir as coisas com 7 irmãos, que ele não podia ter o próprio Wii, banheiro, celular touch, ovo da páscoa, e que se eu não me comportar direito veria como é (Não entendo essa lógica. Se ele queria que eu fosso miserável pra me comportar, porque ele comprou tudo aquilo?) eu poderia ficar até comovida, mas aquele discurso não era nem um pouco novo. Ele também disse que ia me importar para a Tailândia, e me daria para algum pedófilo, ou uma família que morasse num casebre de papelão (Rá! Isso é ILEGAL, Sr. policial. Tá pensando o quê?) Mas de repente ele se virou e foi embora. Daqui a cinco minutos eu escutaria os roncos. 


Me virei pro meu irmão, CAGANDO de rir da minha cara. Ódiooo x.x


Melequei a cara e o celular dele de pasta de dente, e saí até o meu quarto.




TARDE DE ABRIL

Me arrumei, mexi no computador, e fui inventar de fazer a unha. Pego todos os esmaltes,  pinto de preto, e quando vou limpar: CADÊ A PORRA DA ACETONA? Acetona sumiu. Olho no frasco e nada. na verdade, são 22:24, e minhas unhas estão pipocadas e manchadas Ódio {2} ò.ó

Daí chega meu primo sem nenhum neurônio e a irmã dele de dois anos que me idolatra. Ele sai correndo jogar videogame, e ela fica lá: 

-Isaaaaaa, vamo brincar de bonecaa?? *OO*

-Hã...Hoje não tem boneca (Minha mãe manda eu ir mexer nos armários do fim do mundo só pra pegar essas, e eu chego lá, a menina já diz que não quer mais .-.)

-Tá legal. - Ela liga a Tv no especial de páscoa. UFA.

Subo pro meu quarto, passo uma hora corrida fazendo besteira, e tentando tirar o esmalte. Depois...


NOITE DE ABRIL




Minha mãe traz ovos de páscoa para os primos. Meu primo vem falar comigo com bafo de Hershey's. Acontece que o ovo DELE era da garoto. Dos power Rangers. Meu ovo morre. Meu mundo desaba. Faço uma cara falsa, me despeço deles, e fico fazendo besteiras no computador.


 FELIZ PÁSCOA PRA VCS. A MINHA NÃO TEM A MENOR CHANCE x.x
















Um comentário:

Bruno disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Meu deeeeeus!! CAGUEI DE RIR, porra;D

Eu vi esse filme \õ/

Adorei as imagens, tanto as LINKADAS qnto as que tão no post mesmo. Foi o seu melhor post até agora, sério.

HAHAHAHAHA {X600000000000}

Postar um comentário

Coomenta?? Divulga?? É so escrever aqui em baixo...

Novo! Geek's

Novo! Geek's
Imagens de Twitter